quinta-feira, 25 de setembro de 2014

10 DICAS PARA O SUCESSO






1. Eu faço qualidade. A qualidade começa comigo.
2. Eu acredito que a porta da mudança abre pelo lado de dentro, e eu tenho a chave.
3. Eu procuro ser e fazer o melhor.
4. Eu quero aprender a continuar aprendendo sempre.
5. Eu reconheço que a qualidade começa com a minha atitude pessoal e profissional.
6. Eu estou compromissado com o meu auto-crescimento e dos outros.
7. Eu acredito que há sempre uma forma melhor de fazer as coisas.
8. Eu tenho objetivo e metas claras: Eu sei onde estou, onde quero chegar e como chegar lá.
9. Eu acredito que ao problemas são oportunidades de crescimento, são os nosso tesouros.
10. Eu procuro sempre a satisfação de meus clientes e atender as suas reais necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário