domingo, 14 de setembro de 2014

Não sofra mais por amor




No ano de 1982 , visitei um velho feiticeiro indígena em sua aldeia em que naquele, distrito do município de conselheiro pena – MG e fizemos uma grande amizade. Nesta ocasião ele me ensinou um trabalho espiritual de amarração amorosa que, até o presente momento nunca falhou .
Trata-se de um trabalho feito com duas cobras dágua e um pombo onde nenhum destes animais precisa ser sacrificado. É um trabalho espiritual tão forte que , só faço se a pessoa tiver realmente a absoluta certeza de que realmente deseja tal pessoa pois , os efeitos deste trabalho fará a pessoa ficar um verdadeiro grude no seu pé. Já fizemos aqui este trabalho para centenas de clientes e , posso garantir com todas as letras que nunca deu errado e nunca falhou .
Este trabalho é tão poderoso que , para faze-lo eu preciso ficar por um período mais ou menos de 03 horas dentro de uma mata fechada , de posse de todos os materiais necessários fazendo repetidamente uma mesma oração . Só quando ouço um assovio vindo de bem longe é que posso então dar inicio a este trabalho espiritual. Esta oração que me refiro se encontra num dos livros da bíblia sagrada e, duvido que alguém faça esta oração e não sinta arrepios por todo o corpo .
É um dos trabalhos espirituais mais complexos de se fazer , porem também um dos mais eficazes . Os efeitos deste trabalho espiritual duram em média 03 anos. Se você realmente deseja uma determinada pessoa e, já chegou a conclusão que esta pessoa é a paixão de sua vida ,  Para fazer este trabalho , nós cobramos uma quantia de R$ 1.500,00 ou 494 Euros 
 

Pedimos por favor: Só preencha e nos envie o formulario de solicitação, se realmente deseja fazer o trabalho. Somos muito ocupados e não vamos permitir brincadeiras de mal gosto . Caso voce realmente deseja solicitar este nosso trabalho espiritual, fique a vontade. Teremos o maior prazer em lhe ajudar.
Valor deste trabalho:
R$ 1.500,00   ou 949 Euros
Duração dos efeitos:
03  anos
Método de realização:
Magia  branca
Terei vinculo Espiritual?
Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário