terça-feira, 30 de setembro de 2014

Faço 2 Juramentos a Deus!



Sou , Cartomante e Vidente e trabalho com guias espirituais e posso te ajudar, com saúde, trabalho e no amor, e no passado presente e futuro e isso só consigo com Deus por que sem ele não sou nada, só faço tudo nos princípios de Deus nunca pratiquei o mal e nunca praticarei, por que nos meus lábios só saem palavras de glorias e de amor ao senhor, se com vontade de Deus precisar de mim, me escreve algo agente conversa e agente ver o que pode fazer.
não esqueças eu te responderei todas as suas duvidas, e te prometo  dizer somente a verdade, se não acreditar no que eu te digo no momento, mas um dia vai entender que eu falei a verdade e vai lembrar de mim... por que faço 2 juramentos ao meu trabalho e ao meu Pai Deus, de Falar somente a verdade e de manter sigilo absoluto das consultas dos nossos clientes. Por isso juro a você de dizer só a verdade responder o que você mim perguntar, então gostando ou não das respostas você me perguntou e responderei a verdade e com sinceridade. Beijos Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário